Novo sistema a ser lançado pelo Portal Mariana

by Sidiney Gomes · 3 comments

in Portal Mariana

Querido(a) Amigo(a) Internauta,

Não sei se você já percebeu a dificuldade que existe no processo quando alguém necessita vender ou comprar algo.

Quando alguém necessita vender algo, uma das coisas que se pode presumir é que a mesma está precisando de dinheiro ou deseja utilizar o dinheiro do mesmo para adquirir um outro bem ou serviço.

Se ela está vendendo porque precisa de dinheiro, fica inviável ela investir dinheiro para divulgar a venda do seu produto porque ela nem sabe se irá realmente conseguir vendê-lo.

Imagine uma pessoa precisando de dinheiro e ter que gastar mais dinheiro ainda ?

Baseado nesta necessidade, nosso próximo passo será lançar ainda neste mês de maio dentro do Portal Mariana, um site de anúncios classificados online 100% gratuito para que a população de Mariana MG e região tenham um sistema prático e dinâmico para poder vender algo que necessite usando a internet como meio de mediação.

Isso irá beneficiar todas as pessoas que necessitam vender algum bem ou serviço, FACILITANDO este contato entre vendedor e comprador.

Veja como vai funcionar através do estudo de caso abaixo:

João deseja vender seu carro e coloca o anúncio no site de classificados do Portal Mariana contendo a descrição e várias fotos do mesmo.

Paulo deseja comprar um carro a acessa o site de classificados do Portal Mariana para ver quais carros estão disponíveis para a venda no site.

Caso tenha alguma pergunta para fazer, Paulo pode enviar uma mensagem para o vendedor usando o próprio site que tambén mantém privado o email das pessoas.

Eles entram em contato para negociarem o veículo.

Neste espaço poderá ser anunciado* e vendido gratuitamente: carros, motos, eletrodomésticos, computadores, terrenos, casas e tudo o mais que você puder imaginar.

* O anúncio passará por aprovação antes de estar acessível online.

Um forte abraço e até breve…

 

{ 3 comments… read them below or add one }

Classificados janeiro 21, 2012 às 16:43

Muito bom artigo, pareceu-me muito interessante.

Obrigado

Responder

marcos maio 18, 2011 às 11:39

estou ancioso para conhecer. me envie um email assim que tiver no ar

Responder

Fernando Santos maio 13, 2011 às 0:33

Muito boa a ideia porque levei o maior tempão para vender meu carro quando precisei. acredito que esta opção vai ajudar muita gente da cidade.

Responder

Leave a Comment

Previous post:

Next post: