Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Brasil » 900 pessoas são afetadas após rompimento de dique em Cardoso Moreira(RJ)

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

900-pessoas-sao-afetadas-apos-rompimento-de-dique-em-cardoso-moreira-rj

imagem ilustrativa

Um dique (saiba o que é um dique) se rompeu no fim da tarde deste domingo (8), na localidade de Outeiro, no município de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Cerca de 900 pessoas que vivem lá deverão ficar desalojadas, segundo informações do coronel Laércio Cunha Filho, comandante dos Bombeiros da Área Norte e Noroeste do Estado.

O comandante explicou que o dique fica próximo ao local onde um trecho da BR-356 se rompeu, causando a inundação da localidade de Três Vendas, em Campos. Segundo explicou, o dique se rompeu por causa da força das águas do Rio Muriaé.

A localidade de Outeiro, onde o dique se rompeu, tem cerca de 900 moradores, é rural, e lá funciona uma usina de açúcar. O comandante disse que já enviou para o local barracas de acampamento para fazer abrigos de emergência num morro próximo.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2012 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
900 pessoas são afetadas após rompimento de dique em Cardoso Moreira(RJ)