Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Brasil » Eliza Samudio: Juíza do caso sob escolta policial

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

eliza-samudio-juiza-do-caso-sob-escolta-policial

 

Caso Eliza Samudio: Desde terça feira(26), a juíza  Marixa Fabiane Rodrigues, que preside o processo que julga o desaparecimento e a morte da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, se encontra sob escolta policial.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a escolta policial para a juíza do caso Eliza Samudio foi uma medida preventiva já que, através de denúncia recebida, haveria um plano para matá-la.

Segundo a denúncia, o plano seria do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que é acusado como o executor do crime contra Eliza Samudio.

José Arteiro Cavalcante Lima, advogado e assistente de acusação do processo que julga a morte de Eliza Samudio, realizou a denúncia na segunda feira(25) relatando que Bola, teria a intenção de matá-lo, matar a juíza do caso, e também o delegado Edson Moreira.

Chegamos a mais um capítulo desta “novela” que já dura quase um ano.

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Eliza Samudio: Juíza do caso sob escolta policial