Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Brasil » Jair Bolsonaro é processado por declarações racistas em programa de TV

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) recebeu hoje notificação de que foi processado pelas suas declarações racistas no programa CQC da TV Bandeirantes.  O deputado Bolsonaro terá cinco dias para apresentar sua defesa. Além destas, há ainda outras duas representações que ainda não foram oficializadas. Todas as representações devem ser reunidas para compor um único processo.

O processo foi resultado da sua participação no Programa CQC, no qual Jair Bolsonaro respondeu às perguntas de vários telespectadores, inclusive a cantora Preta Gil, demonstrando sua posição racista.  A cantora perguntou ao deputado qual seria sua atitude se seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que o deputado respondeu que  não iria discutir promiscuidade com ninguém.  “Preta, não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem criados e não cresceram num ambiente como, infelizmente é o seu”, finalizou o deputado.

As declarações do deputado não se limitaram ao racismo. Outras respostas demonstram ainda que Jair Bolsonaro é claramente homofóbico (atacou os homossexuais), defende o regime ditatorial militar,  além de se posiciona favorávelmente  à tortura.

No entanto, Jair Bolsonaro nega ser racista e alega não ter entendido a pergunta de Preta Gil.


COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Jair Bolsonaro é processado por declarações racistas em programa de TV