Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Brasil » Pastor Silas Malafaia marca para junho um protesto em Brasília contra o casamento gay

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

pastor-silas-malafaia-marca-para-junho-um-protesto-em-brasilia-contra-o-casamento-gay

Pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

 

Silmara Filgueiras – Do Portal Mariana

No início do ano, a jornalista Marília Gabriela entrevistou o tão polêmico Pastor Silas Malafaia, gerando, a partir de então, uma onda de protestos e inquietações vindas de todas as partes do Brasil, pelas suas declarações feitas contra os homossexuais. Malafaia deixa claro que é extremamente contra a união gay e condena essa prática.

Após esse episódio tão conturbado, os brasileiros viram subir ao poder o Deputado e Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o que acabou contribuindo ainda mais para toda essa onda de protestos, alguns violentos, que constantemente são noticiados pela mídia.

Os usuários das redes sociais que são contra a presidência de Feliciano, realizaram uma campanha que vem ganhando força entre os internautas, com a frase “Marco Feliciano não me representa”. O intuito é rebater todas as declarações feitas por eles, consideradas como racistas e homofóbicas.

Marcado para o dia 5 de junho, em frente o Congresso Nacional, o protesto que está sendo organizado por Silas Malafaia com o apoio de líderes evangélicos, pretende reunir mais de 30 mil pessoas, em defesa “da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa”. A manifestação tem a presença confirmada do deputado Marco Feliciano, mas Malafaia diz que não será um ato pró- Feliciano, porém cartazes que o apoiam serão permitidos.

Em declaração, o Pastor Silas Malafaia diz: “Não vai ser um ato a favor do Marco Feliciano. Vai ser uma manifestação sobre aquilo que nós cremos como nossos princípios. Fizeram tanta propaganda com a Daniela Mercury, casamento gay, então nós estamos no lado contrário, não somos politicamente correto. Nós vamos mostrar que somos a favor da família tradicional“.

Notícias Relacionadas

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2013 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Pastor Silas Malafaia marca para junho um protesto em Brasília contra o casamento gay