Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Brasil » Polícia identifica a mão que abandonou seu bebê em uma caixa de sapato no ES

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

policia-identifica-a-mao-que-abandonou-seu-bebe-em-uma-caixa-de-sapato-no-es

Polícia identifica a mão que abandonou seu bebê em uma caixa de sapato no ES.

A polícia identificou nesta terça(27) a mãe que abandonou seu bebê no último domingo(25) em uma caixa de sapato na cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A mulher que abandonou o bebê tem 26 anos e foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade onde, após ser ouvida, responderá ao processo em liberdade.

O bebê recém nascido continua internado. De acordo com a direção do Hospital e Maternidade São José, o bebê chegou no mesmo com hipotermia e, após aquecida passou a melhorar e deverá ser liberada na próxima sexta(30), mas ainda não teve seu destino definido.

O Conselho Tutelar ainda vai recolher informações sobre o caso para enviar um relatório para a Justiça. A polícia informou que vai continuar as investigações.

 

O bebê abandonado foi encontrado em uma caixa de sapato

 

O bebê foi abandonado dentro de uma caixa de sapato, enrolado em duas sacolas plásticas, em um terreno baldio em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A criança, foi encontrada neste domingo (25), por um casal de empresários que mora em frente ao terreno onde o recém-nascido foi deixado.

O bebê é um menino que pesa 3,2 kg e mede 51 centímetros, ele foi encontrado pelo empresário Celso Perim, no bairro Maria das Graças em Colatina. “Normalmente quando eu chego do sítio, pego a minha filha do lado do motorista mesmo, mas desta vez eu dei a volta no caminhão. Foi aí que ouvi um barulho estranho e percebi que era choro de uma criança. Olhei por cima da cerca do terreno e vi a criança dentro da caixa de sapato”, contou Perim.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Polícia identifica a mão que abandonou seu bebê em uma caixa de sapato no ES