Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Itabirito MG » Escritores da região debatem literatura durante a 10ª Feira do Livro de Itabirito

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

escritores-da-regiao-debatem-literatura-durante-a-10a-feira-do-livro-de-itabirito

Os escritores Carlos Renatto, Priscilla Porto e Mauro Goña participaram de um descontraído e interessante bate-papo com o jornalista e mediador Augusto César Fortes, no dia 30 de outubro, durante a 10ª Feira do Livro de Itabirito (MG). Durante o evento da “Noite dos Autores Locais” eles também autografaram seus livros: “Que fique apenas entre nós”, “Para alguém que amo – Mensagens para uma pessoa especial” e “A saga baçônica”, na Tenda dos Viajantes no Complexo Turístico da Estação.

O bate-papo foi uma explanação sobre as obras dos três escritores da Região dos Inconfidentes e o processo de produção e publicação de um livro. Foi feita, ainda, uma comparação entre o estilo de escrita das obras e o estilo de Richard Burton, um dos viajantes precursores do turismo na região.

A Feira do Livro de Itabirito é uma das atividades do Programa de Incentivo à Leitura da Biblioteca Pública Municipal Professor D´Aulas de Azevedo e, em sua 10ª edição, teve como tema “Diários de Viagens”, configurando, ainda, mais uma ação do Ano de Desenvolvimento da Atividade Turística de Itabirito.

Foto: Paula Karacy

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2014 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Escritores da região debatem literatura durante a 10ª Feira do Livro de Itabirito