Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Itabirito MG » Polícia Militar prende autor de duplo homicídio ocorrido em Itabirito

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

policia-militar-prende-autor-de-duplo-homicidio-ocorrido-em-itabirito

A arma usada no crime foi apreendida

A Polícia Militar prendeu o autor de um duplo homicídio ocorrido no dia 22 de julho, por volta das 21h45min no bairro Dona Lila, às margens da BR 356, em Itabirito-MG, após recebimento de denúncias anônimas. No local, uma equipe da Polícia Militar constatou a veracidade do fato, sendo encontrado o corpo de um homem, de 37 anos, que apresentava três perfurações provenientes de arma de fogo.

Durante as diligências, outra denúncia anônima via 190, noticiou o nome do suposto autor e a existência de uma segunda vítima fatal. Após a realização de diligências a Polícia Militar localizou e prendeu o autor, um jovem de 20 anos, que confessou o crime, e ainda, informou que a arma utilizada estava enterrada próxima a sua residência no bairro Agostinho Rodrigues.

O revolver calibre .32 – marca Taurus, com cinco (05) munições deflagradas e uma intacta do mesmo calibre foi localizada e apreendida pelos militares. A segunda vítima, um homem de 39 anos, também foi encontrada em um matagal nas imediações do outro crime e também apresentava perfurações ocasionadas por arma de fogo. As duas vitimas eram irmãos. O autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, juntamente à arma apreendida.

Foto: Divulgação 52º BPM/PMMG

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2015 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Polícia Militar prende autor de duplo homicídio ocorrido em Itabirito