Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Itabirito MG, Mariana MG, Ouro Preto MG » 52º Batalhão da Polícia Militar participa de Campanha Estadual contra a Pedofilia

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

52o-batalhao-da-policia-militar-participa-de-campanha-estadual-contra-a-pedofilia

Campanha realizada pelo 52º BPM em Mariana. Divulgação 52º BPM/PMMG

 

Na segunda-feira, dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Polícia Militar de Minas Gerais promoveu uma Campanha contra a Pedofilia em todo estado, com o objetivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade no combate a esse tipo de crime.

O 52º Batalhão da Polícia Militar participou da Campanha, por meio de blitzes educativas de trânsito, nas quais foram distribuídos panfletos informativos e com orientações aos motoristas e transeuntes. Em Ouro Preto, Mariana e Itabirito, a Campanha foi realizada em conjunto com os Centros de Referência Especializados de Assistência Social e com o Conselho Tutelar. Em Diogo de Vasconcelos, uma ação semelhante será realizada no dia 30 próximo.

A denúncia contra a exploração sexual de crianças e adolescentes pode ser feita por meio do número 100. A ligação é gratuita e pode ser realizada no horário de 8 da manhã às 10 horas da noite, inclusive nos finais de semana e nos feriados.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2015 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
52º Batalhão da Polícia Militar participa de Campanha Estadual contra a Pedofilia