Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Escola “Dom Silvério” é a campeã do JEM 2015

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

escola-dom-silverio-e-a-campea-do-jem-2015

A primaz de Minas conheceu no sábado (03) a escola campeã da 26ª edição dos Jogos Escolares de Mariana (JEM). A Escola Estadual Dom Silvério se deu bem conquistou a primeira colocação no evento esportivo. Após sete dias de competições, com mais de 20 instituições de ensino participando das disputas em dez modalidades, o JEM se consolidou mais um ano como um dos maiores torneios estudantis da região.

Totalizando 206 pontos, a escola Dom Silvério foi campeã geral dos jogos. Com 120 pontos, a escola estadual Professor Soares Ferreira foi a vice-campeã, seguida pela Escola Estadual do Cabanas, com 81 pontos; da escola municipal de Mainart, com 73 e da Escola Estadual Monsenhor Morais, com 71 pontos.

No sábado (03) foi realizada a premiação do JEM 2015 com a entrega das medalhas às equipes campeãs de cada modalidade. “Mais um JEM se encerra e o desafio foi vencido. Afinal, este ano foram 239 jogos realizados em apenas sete dias. Isso só foi possível graças à equipe da secretaria de Desportos que mais uma vez deu um show. Quero parabenizar todos os alunos e professores que participaram do JEM 2015“, destacou o secretário adjunto de Desportos, Bruno Freitas.

Foto: Secretaria de Desportos

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2015 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Escola “Dom Silvério” é a campeã do JEM 2015