Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Joalheria é assaltada em Mariana

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

joalheria-e-assaltada-em-mariana

Foto: Evepress/Roberto Verona

 

Na manhã desta sexta-feira (14) a joalheria “Ouro e Gema” localizada na Praça da Sé em Mariana, foi assaltada por dois homens. Segundo informações da polícia militar, na hora que a funcionária da loja preparava-se para abrir o estabelecimento, foi surpreendida por dois homens bem vestidos, aparentado estarem armados,  que a renderam, fechando a porta para evitar levantar qualquer suspeita de suas ações.

A funcionária foi obrigada a abrir o cofre, onde estavam guardados o estoque de joias, relógios e outros, além do estoque, levaram todos os produtos que estavam nas vitrines. A funcionária da loja foi amordaçada pelos bandidos, antes de tomarem rumo ignorado com os produtos do assalto. O valor do material roubado ainda não foi divulgado.

Essa não é a primeira vez que a joalheria Ouro e Gema é assaltada. Em fevereiro de 2012, três homens bem vestidos entraram na loja e renderam os funcionários. Na ocasião eles roubaram o estoque que estavam em um cofre da loja e levaram  cordões e relógios, e fugiram.

As imagens dos circuito interno da loja foram recuperadas e serão analisadas pela PM e polícia civil para tentar identificar os criminosos.

Fonte: territoriopress.com.br

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2014 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Joalheria é assaltada em Mariana