Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Mariana: Carro perde o freio e bate em uma residência nessa quinta-feira, 10 de outubro

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

mariana-carro-perde-o-freio-e-bate-em-uma-residencia-nessa-quinta-feira-10-de-outubro

Sidiney Gomes – Do Portal Mariana

Na tarde dessa quinta-feira (10), às 17h30, um veículo VW Spacefox, cor cinza, que descia a rua São Gonçalo, no bairro São Gonçalo, sentido rua Antônio Olinto, perdeu o freio no final da descida vindo a bater no passeio de uma residência.

De acordo com a condutora, o freio parou de funcionar quando faltavam aproximadamente 10 metros para o final da descida. Ela jogou o volante todo para a direita para não bater em um poste e como a velocidade aumentava por se tratar de uma descida, não teve como voltar a direção, vindo a se chocar no passeio de uma residência.

O veículo ficou atravessado na rua impedindo a passagem de carros e caminhões até a chegada dos GMs Patrícia e Teodoro, do Demutran, que auxiliaram a ocorrência. O carro foi arrastado por pessoas até o canto da rua e o trânsito foi liberado no local. Os GMs e a condutora permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência e do reboque.

A condutora e única ocupante do veículo não teve nenhum ferimento.

Foto: Portal Mariana

Notícias Relacionadas

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2013 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Mariana: Carro perde o freio e bate em uma residência nessa quinta-feira, 10 de outubro