Grande quantidade de drogas são apreendidas em Mariana => Saiba Mais...

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Mariana: Corpo carbonizado de taxista é encontrado em Acaiaca

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

mariana-corpo-carbonizado-de-taxista-e-encontrado-em-acaiaca

Fábio Antônio Martins – “Sem Pescoço” (Foto: Reprodução facebook)

 

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Ponte Nova em conjunto com a Delegacia de Mariana, começaram a investigar o assassinato do taxista, Fábio Antônio Martins, 36 anos, mais conhecido popularmente como “Sem Pescoço”. Fábio desapareceu no dia 08 de janeiro, depois que dois supostos passageiros, embarcaram em seu veículo na Praça Tancredo Neves para uma corrida.

Seus familiares desconfiaram a partir do momento que ele não retornava para casa como de costume e nem seu celular dava sinal de estar ligado. No dia 09 de janeiro procuraram a delegacia de polícia de Mariana para registrar o desaparecimento da vítima. Segundo informações do delegado Paulo Saback, no mesmo dia do registro do desaparecimento, a delegacia de Ponte Nova recebeu uma denúncia que foi encontrado um veículo Fiat Palio totalmente queimado, numa estrada vicinal no município de Acaiaca, nas investigações preliminares no local, foi constatado, que havia um corpo, totalmente carbonizado no interior do veículo.

De imediato o delegado de Ponte Nova, Dr. Silvério, entrou em contato com o delegado titular de Mariana, Paulo Saback, para saber se foi registrado algum desaparecimento na jurisdição da Regional Ouro Preto, onde Mariana é subordinada. Confirmado que o carro encontrado tinha as mesmas características do taxi de Fábio Martins, o delegado Saback iniciou a operação 48 horas, onde todas equipes de investigadores passam a dar prioridade ao caso.

Linha de Investigação

Dr. Paulo Saback, disse que levará em conta todas as hipóteses para a elucidação do crime. Como o crime ocorreu em outra cidade e a vítima é de Mariana, as investigações serão compartilhadas entre Mariana e Ponte Nova. Segundo o delegado será levantado toda a vida pregressa da vítima, para saber se ele esteve envolvido em algum delito, se sofreu ameaças e até mesmo envolvimento passional. “Um homicídio onde a vítima é carbonizada sugerem várias hipóteses. Nossos investigadores já estão em campo fazendo entrevistas, os agentes de Ponte Nova, também trabalhando com muito profissionalismo, em breve espaço de tempo, iremos dar a resposta para sociedade marianense, deste brutal homicídio”, disse.

Delegado Paulo Saback (Foto: Evepress/Roberto Verona)

Delegado Paulo Saback (Foto: Evepress/Roberto Verona)

 

O delegado disse ainda a nossa reportagem, que durante a manifestação de hoje (10/01) dos taxistas, não recebeu informação da classe profissional, solicitando a sua presença para discutir suas reivindicações. “Estou sempre a disposição aqui na delegacia ou em outro local se convidado, para dialogar, quando o tema for segurança pública. Quero tranquilizar a classe profissional, na qual tenho muito respeito, que a Polícia Civil não irá medir esforços para elucidar este crime e impedir que outros aconteçam”, enfatizou o delegado de Mariana.

Fonte: territoriopress.com.br

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

 

COMENTE pelo facebook:

 

 

Seja o primeiro dos seus amigos. CLIQUE no botão "Curtir" da nossa fanpage.

 

Copyright © 2011 - 2014 Portal Mariana. O portal da cidade de Mariana MG, Ouro Preto, Itabirito e Região - Todos os Direitos Reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime - lei 9610/98.

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Copyright © 2011 - 2014 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Mariana: Corpo carbonizado de taxista é encontrado em Acaiaca
Portal Mariana recomenda a você o seguinte artigo: