Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Mariana: Jovens do CRIA são destaques na 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

mariana-jovens-do-cria-sao-destaques-na-4a-etapa-do-campeonato-mineiro-de-taekwondo

Mariana sediou a 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo neste fim de semana. Mais uma vez os jovens do CRIA (Centro de Referência da Infância e Adolescência), programa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, mostraram o seu potencial no tatame e subiram ao pódio. Os jovens receberam troféu, conquistado na terceira etapa do campeonato das mãos do grão-mestre Chang SeonLim, presidente da federação mineira.

O prefeito Duarte Junior “Du” participou do evento, no domingo (26) e parabenizou os marianenses pelo desempenho. Ele estava acompanhado da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Regiane Oliveira, o secretário de Governo, Edvaldo Andrade, e do vereador Juliano Duarte, representando a Câmara de Mariana.

Compartilho o nosso orgulho de participar desta etapa do campeonato mineiro de Taekwondo, e ver a nossa cidade tão bem representada pela moçada do Cria, que ficou entre as melhores equipes. É muito bom ver o esporte fazendo a diferença na vida dos jovens e saber que estamos no caminho certo investindo na base“, disse o prefeito.

O grão-mestre Chang SeonLim entregou as autoridades uma medalha especial alusiva a quarta etapa do campeonato e agradeceu a cidade “por acolher tão bem a competição”. “Isso nos deixa muito feliz“, disse. A competição é realizada pela Federação Mineira, com apoio da Prefeitura de Mariana, e segundo os organizadores teve a participação de 500 atletas nas categorias fraldinha, mirim, infantil, júnior, adulto e máster de diversas cidades. Do município de Mariana participaram as academias Leinho TKD e Associação Comunitária de Monsenhor Horta. A responsabilidade técnica da competição ficou a cargo dos professores Leinho e Perdigão.

Foto: Douglas Couto

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2015 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Mariana: Jovens do CRIA são destaques na 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo