Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Mariana: Sada Cruzeiro vence o Vivo Minas por 3 sets a 0 na Arena Mariana

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

mariana-sada-cruzeiro-vence-o-vivo-minas-por-3-sets-a-0-na-arena-mariana

Sidiney Gomes – Do Portal Mariana

Na tarde de sábado, 28 de setembro, o Complexo Esportivo – Arena Mariana, localizado na cidade de Mariana MG, foi palco do equilibrado clássico do voleibol mineiro entre o Sada Cruzeiro e o Vivo Minas, partida esta, válida pelo Campeonato Mineiro de Voleibol 2013/2014. O grande público presente acompanhou a vitória do Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 21/19, 21/19 e 25/23.

A torcida do Cruzeiro predominou na partida, com destaque para a “Mafia Azul Mariana”, que estimulou fortemente o time antes mesmo da entrada dos jogadores em quadra para o aquecimento, e também, durante a partida.

Apos a apresentação dos jogadores, houve a cerimônia onde o Prefeito de Mariana, Celso Cota, e o Secretário de Esportes, Helerson Freitas que tem inovado o esporte na cidade de Mariana MGreceberam camisas dos times. Várias autoridades também estiveram presentes no evento, entre elas; o secretário de Estado Adjunto de Esportes e da Juventude, Rogério Romero; o presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli; e o presidente da Federação Mineira de Vôlei, Carlos Rios.

O prefeito discursou sobre o evento agradecendo a todas as pessoas envolvidas que puderam proporcionar este grande espetáculo do esporte, “é uma alegria enorme poder receber esse clássico em nossa casa, comprovando também que a nossa estrutura, cada vez maior e melhor, está apta a receber grandes jogos como o de hoje. Vamos fazer de Mariana uma cidade com condições de excelência em todas as modalidades”, disse.

Durante a partida, Celso Cota também falou ao Portal Mariana sobre o Complexo Esportivo – Arena Mariana e a importância de receber um clássico do voleibol entre o Sada Cruzeiro e o Vivo Minas pelo Campeonato Mineiro de Voleibol 2013/2014.

Com a vitória, na partida que durou cerca de 1h30, o Sada Cruzeiro segue invicto na liderança da tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Com 11 pontos, o central do Sada, Isac, foi o que mais pontuou na partida que também marcou o retorno do cubano Leal que não participou dos últimos dois jogos devido a uma inflamação na planta dos pés.

Já no Vivo Minas, o destaque ficou com o ponteiro Maurício que marcou 18 vezes no clássico.

Esgotados desde terça (24), quatro mil bilhetes foram disponibilizados para a partida mediante troca por um brinquedo em bom estado de conservação que foram repassados à Secretaria de Educação. Os brinquedos serão doados no natal para crianças carentes.

O Sada Cruzeiro jogou com: William, Wallace, Éder, Leal, Kadu, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Vinhedo, PV e Kachel. Técnico Marcelo Mendez.

O Vivo Minas jogou com: Marcelinho, Henrique, Maurício, Piá, Bjelica, Franco, e o líbero Lukinhas. Entraram: Evandro, Rapha, Otávio e Lucas Lóh. Técnico Horácio Dileo.

Veja fotos da partida no facebook aqui.

Notícias Relacionadas

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2013 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Mariana: Sada Cruzeiro vence o Vivo Minas por 3 sets a 0 na Arena Mariana