Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Itabirito MG, Mariana MG, Ouro Preto MG » “Operação Romanos XIII” efetua diversas apreensões nos municípios de atuação do 52º Batalhão da Polícia Militar

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

operacao-romanos-xiii-efetua-diversas-apreensoes-nos-municipios-de-atuacao-do-52o-batalhao-da-policia-militar

Início da “Operação Romanos XIII” em Mariana (Foto: divulgação 52º BPM/PMMG)

 

Com grande êxito foi realizada na terça-feira, 23 de setembro, a “Operação Romanos XIII”, nos 28 municípios integrantes da 3ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (3ª RPM). A Operação, que teve como objetivo intensificar o policiamento preventivo, ostensivo e repressivo, ocorreu em diversos pontos de Ouro Preto, Mariana, Itabirito e Diogo de Vasconcelos – municípios de atuação do 52º Batalhão da Polícia Militar. A Operação fez parte das comemorações dos 10 anos da 3ª RPM.

O lançamento da “Operação Romanos XIII” ocorreu no início da manhã e, durante todo o dia, abordagens e blitzen foram realizadas com grande efetivo policial e 31 viaturas empenhadas. Em Ouro Preto, Mariana e Itabirito, foram presas seis pessoas, detidos dois menores e foram apreendidos: 18 veículos; 1 arma de fogo; 60 pedras de crack; 1 tablete, 2 buchas e 1 porção de maconha; 2 pedras brutas e 15 porções de cocaína e R$1.239,00 em dinheiro. Em Itabirito, 12 pássaros silvestres foram confiscados. Já em Diogo de Vasconcelos não foram registradas ocorrências de destaque durante a Operação Policial.

De acordo com o comandante do 52º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wesley Barbosa, a “Operação Romanos XIII foi um sucesso. A aniversariante, 3ª RPM, foi presenteada com o grande comprometimento, dedicação e profissionalismo dos militares do 52º BPM . Nos municípios em que a Operação se desenvolveu, as ações preventivas e repressivas trouxeram bons resultados e uma resposta imediata à sociedade no combate à criminalidade violenta, principalmente ao tráfico de drogas. Agradecemos nossos grandes parceiros: Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e a comunidade, que contribuíram diretamente para o sucesso da Operação, abrilhantando as festividades da 3ª RPM”, declarou.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2014 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
“Operação Romanos XIII” efetua diversas apreensões nos municípios de atuação do 52º Batalhão da Polícia Militar