Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mariana MG » Polícia Militar prende suspeito de ser autor de roubo a joalheria em Mariana

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

policia-militar-prende-suspeito-de-ser-autor-de-roubo-a-joalheria-em-mariana

No domingo, dia 27 de setembro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um dos suspeitos de ser autor do roubo a uma joalheria, ocorrido na semana passada, em Mariana (MG). A prisão de R.M.S. (23 anos) ocorreu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Na ocasião do roubo em Mariana, o veículo que os suspeitos utilizaram para evadir foi localizado e apreendido pela Polícia Militar, próximo a um distrito de Ouro Preto. Foi constatado que o carro era clonado, sendo o mesmo encaminhado para o pátio conveniado, após a apreensão.

O autor é suspeito, ainda, de ter participado de outro roubo a uma joalheria, o qual ocorreu no dia 23 de setembro em Ouro Preto, quando foram registradas filmagens dos indivíduos e repassadas informações pelo 52º Batalhão da Polícia Militar às Unidades vizinhas.

A comunidade tem auxiliado bastante e pode continuar auxiliando na localização dos autores dos roubos em Mariana e Ouro Preto, por meio dos telefones 190 ou 181, inclusive de forma anônima. Um dos indivíduos possui uma tatuagem de um diamante no pescoço.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2015 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Polícia Militar prende suspeito de ser autor de roubo a joalheria em Mariana