Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Santa Bárbara MG » Ministério do Trabalho suspende temporariamente a emissão de Carteira de Trabalho em Santa Bárbara

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

ministerio-do-trabalho-suspende-temporariamente-a-emissao-de-carteira-de-trabalho-em-santa-barbara

Os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) estarão suspensos em Santa Bárbara entre os dias 12 e 31 de dezembro. O procedimento é necessário para a instalação da nova versão CTPS Web 3. 0 do sistema informatizado e novas tecnologias, que não poderá ser realizada com a emissão de CTPS atual em andamento. A mudança acontece em todo o Estado de Minas Gerais.

Diferente do modelo atual (offline), o novo sistema permite o envio dos protocolos online às Superintendências, tornando assim, mais ágil o atendimento. Com isso, o cidadão terá o documento em sua mão mais rapidamente.

As carteiras emitidas até o dia 11 de dezembro chegarão no prazo de 15 dias após emissão do protocolo. A previsão de retorno das atividades é 5 de janeiro de 2015. Caso necessário neste período, carteiras de trabalho serão emitidas manualmente nas sedes do Ministério do Trabalho e Emprego (não nas regionais e postos locais).

A antiga CTPS permanece válida. Somente no caso de uma segunda via ou da emissão da primeira via é que ocorre a impressão e validação pelo novo sistema.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2014 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Ministério do Trabalho suspende temporariamente a emissão de Carteira de Trabalho em Santa Bárbara