Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Santa Bárbara MG » Plano de expansão musical alcança rede estadual e privada de Santa Bárbara

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

plano-de-expansao-musical-alcanca-rede-estadual-e-privada-de-santa-barbara

Plano de expansão musical alcança rede estadual e privada de Santa Bárbara

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Estação da Música “José Luiz Pinto Coelho”, em Santa Bárbara. A iniciativa é uma das etapas do plano de expansão musical da instituição que está em ação desde 2013. Este é um importante passo dado pela Prefeitura na área educacional e cultural e, sobretudo, na inclusão de crianças e jovens em atividades que acrescentem valores à formação do indivíduo.

Dentro desse projeto, a Prefeitura aumentou o número de vagas disponibilizadas na Estação da Música. No passado eram ofertadas 140 vagas. Em 2013 esse número cresceu para 214. Além disso, para o próximo ano serão disponibilizadas, a mais, cerca de 40 vagas para alunos das redes estaduais e privadas.

Podem se inscrever jovens de 10 a 14 anos. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá comparecer na Estação da Música apresentando cópia do histórico escolar do último ano letivo e comprovante de residência. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 18 de novembro. Mais informações pelo telefone (31) 3832-4875.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2014 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Plano de expansão musical alcança rede estadual e privada de Santa Bárbara