Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Santa Bárbara MG » Santa Bárbara: Campanha contra o abuso e a exploração sexual terá blitz nesta sexta

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

santa-barbara-campanha-contra-o-abuso-e-a-exploracao-sexual-tera-blitz-nesta-sexta

A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego, realiza nesta sexta-feira (13) a blitz educativa da campanha “Proteja – Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”. A ação acontecerá em frente ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na Rua João Mota, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

O objetivo é conscientizar sobre a importância de prevenir e denunciar possíveis casos de violação de direitos da população infanto-juvenil, especialmente neste período de Carnaval, com grande movimentação turística no município.

A mobilização deste ano abordará o enfrentamento a diversas violações, como violência sexual, maus tratos e negligência. A ação destaca o Disque 100 como o principal canal de recebimento de denúncias sobre violações de direitos humanos do Governo Federal, além dos Conselhos Tutelares e Creas.

A blitz educativa tem a parceria do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Conselho Tutelar, Associação Vida Nova, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Mais informações pelo telefone 3832-4528.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2015 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Santa Bárbara: Campanha contra o abuso e a exploração sexual terá blitz nesta sexta