Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Geral » As gordinhas ganham espaço no mundo da moda

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe
as-gordinhas-ganham-espaco-no-mundo-da-moda

Monize Evelly de Oliveira, 22 anos, candidata a Miss Brasil Plus Size 2011 pelo ES

Nos últimos tempos a alimentação do mundo inteiro vem sofrendo alterações. A obesidade está tomando conta das crianças e jovens dessa década.

Consequentemente, o padrão de vida muda junto com o perfil das pessoas, e o mundo dos negócios tende a acompanhar tais tendências.

Em meio a tudo isso, a moda é o primeiro setor a ser atingido. Os manequins estão aumentando. Com isso percebeu-se a necessidade de lançar moda e modelos GG no mercado.

Em 2011 acontecerá o Miss Brasil Plus Size. Ainda sem data definida, o evento visa divulgar a beleza da mulher fora do padrão socialmente imposto nos últimos anos, além de abrir mercado aos fabricantes de roupas de tamanho especial, bombardeando assim, a auto estima das gordinhas que ainda não se descobriram, quebrando o velho e preconceituoso padrão de beleza onde as magras tem maior valor.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

9 Comments

  1. Luana patricia disse:

    Nossa adorei a matéria e a Monize tá linda e mereceu mesmo ganhar o posto de Miss Brasil Plus Size 2011 . Parabéns lindona =*

  2. Ana Graauw disse:

    Olá , sempre acompanho materias sob moda plus size ou modelos, fiquei sabendo da reportagem e gostei muito da sua iniciativa, por estar divulgando também essa moda, quem sabe assim ganhamos mais espaço e respeito no mercado. Parabéns para você Aline Dias e para a modelo Monize Evally !!!

  3. Monize disse:

    Alineee é muito bom saber que alguém se interessa por nós,fofas ou não..é uma honra pra mim está aqui participando dessa matéria com vc,se depender de mim chegou a vez das fofissimas saírem do armário. Vamos fazer a moda já =D
    Bjos da Miss Plus Size ES.

  4. Lucas Campos disse:

    Acompanho alguns artigos sobre moda, e realmente, o “plus size” vem ganhando destaque nesse meio e quebrando paradigmas sociais (vide a cantora Beth Ditto, que criou uma grife apenas para esse padrão de tamanho). Apoio a ideia de que a necessidade de estar dentro de um padrão de beleza não sobrepõe-se à auto-estima. Parabéns pelo artigo, Aline!

  5. Yuri disse:

    Aline Dias… parabéns pelo o artigo.. e realmente as gordinhas estão conquistando o seu lugar merecido!

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
As gordinhas ganham espaço no mundo da moda