Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Geral » Cruzeiro aplica goleada de 6 a 1 no Atlético MG

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

cruzeiro-aplica-goleada-de-6-a-1-no-atletico-mg

Cruzeiro aplica goleada de 6 a 1 no Atlético MG e segue na primeira divisão do Brasileirão.

O Cruzeiro surpreendeu na tarde deste domingo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG) e não tomou conhecimento do rival. A Raposa goleou o Galo por 6 a 1, se salvou do rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro e ainda impediu que o Atlético Mineiro ganhasse a vaga para a Copa Sul-Americana de 2012.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 43 pontos e ficou na décima sexta colocação. O Atlético Mineiro ficou com 45 pontos e terminou o Brasileirão na décima quinta colocação da competição.

O jogo

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro já mostrava superioridade na partida. O zagueiro uruguaio Maurício Victorino cobrou falta aos sete minutos do primeiro tempo, mas Renan conseguiu fazer a defesa. Dois minutos depois, a Raposa abriu o marcador. Anselmo Ramon armou o contra-ataque, cruzou bem e Roger finalizou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o time celeste. Após o gol, o jogo ficou um pouco mais nervoso e o árbitro distribuiu cartões amarelos para os times.

O Galo só teve seu primeiro lance de perigo aos vinte e um minutos. Carlos César arriscou de longe, porém, o goleiro Rafael defendeu sem dificuldades. Aos vinte e quatro minutos, Filipe Soutto fez jogada individual, deixou Naldo pra trás e chutou para o gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Quatro minutos depois, o Cruzeiro respondeu, e com gol. Roger lançou a bola e Leandro Guerreiro cabeceou para o fundo do gol. Festa da torcida cruzeirense.

Não satisfeito com o 2 a 0, o Cruzeiro conseguiu marcar o terceiro. Aos 33 minutos, Wellington Paulista brigou pela bola, tocou para Anselmo Ramon que chutou para o fundo das redes, fazendo o terceiro tento do time celeste. O Atlético tentou atacar o adversário mas o domínio do Cruzeiro era superior e não dava espaços para o Galo. E com isso, Fabrício deixou Richarlyson pra trás e marcou o quarto tento da Raposa aos 45 minutos.

No segundo tempo, a Raposa seguiu no mesmo ritmo do primeiro, e logo aos onze minutos, Roger tocou para Wellington Paulista que só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo das redes, fazendo o quinto gol do Cruzeiro no jogo. O Galo estava totalmente perdido na partida e não sabia mais o que fazer. A torcida do Cruzeiro estava eufórica na Arena do Jacaré, mas o Atlético conseguiu fazer um gol.

Aos quinze minutos, após Daniel Carvalho bater falta e Rafael espalmar, a bola foi pra escanteio. Na cobrança, Réver aproveitou a sobra de bola e fez o gol do Galo na partida. Aos 18 minutos, o Galo teve falta próximo a grande área, Bernard cobrou, mas sem perigo ao gol do goleiro Rafael. Três minutos depois, Fabrício pegou de primeira, chutou, mas a bola passou ao lado da meta de Renan Ribeiro.

Aos 32 minutos, o clima ficou quente na Arena do Jacaré. Werley, do Atlético Mineiro, e Wellington Paulista, do Cruzeiro, foram expulsos de campo pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Depois desta confusão, o Galo tentou fazer o segundo gol na partida, mas não conseguiu, e a Raposa foi quem chegou a mais um tento. Aos 44 minutos, Everton completou jogada e fez 6 a 1 para o Cruzeiro, fechando o marcador na Arena do Jacaré. Festa cruzeirense e Série A 2012 assegurada.

FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO 6×1 ATLÉTICO/MG

Competição: Brasileirão (38ª Rodada)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 04/12/2011, às 17h00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Júlio César Rodrigues Santos (CBF/RS)
Cartões amarelos: Diego Renan, Wellington Paulista e Leandro Guerreiro (CRU); Richarlyson e Pierre (CAM);
Cartão vermelho: Wellington Paulista (CRU); Werley (CAM);
Gols: Roger 9′ 1T, Leandro Guerreiro 28′ 1T, Anselmo Ramon 33′ 1T, Fabrício 45′ 1T e Wellington Paulista 11′ 2T (CRU); Réver 15′ 2T (CAM);

CRUZEIRO
Rafael; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles (Farías) e Roger (Ortigoza); Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Everton).
Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO/MG
Renan Ribeiro; Serginho (Magno Alves), Réver, Leonardo Silva (Werley) e Richarlyson; Filipe Soutto, Pierre, Carlos César, Daniel Carvalho e Bernard; André.
Técnico: Cuca

 

Veja abaixo os melhores momentos de Cruzeiro 6 X 1 Atlético MG

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Cruzeiro aplica goleada de 6 a 1 no Atlético MG