Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Geral » Paul McCartney relembra o 11 de setembro através do documentário “The Love We Make”

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

paul-mccartney-relembra-o-11-de-setembro-atraves-do-documentario-the-love-we-make

Nesta última quinta feira(5), o cantor Paul McCartney lembrou do trágico episódio que marcou a história dos Estados Unidos no dia 11 de setembro de 2001 quando as torres gêmeas do World Trade Center na cidade de Nova Iorque foram atingidas pelo ataque terrorista da rede Al-Qaeda matando 2.996 pessoas.

Segundo o cantor, o show que ele ajudou a organizar, foi um dos momentos mais valiosos de toda a sua carreira e esta declaração do ex-Beatles foi realizada na TV antes da transmissão do seu documentário sobre o 11 de setembro chamado de “The Love We Make”

O documentário “The Love We Make” foi filmado em preto e branco e relata a jornada de Paul McCartney na cidade logo após a devastação dos ataques ao World Trade Center.

Como parte de uma série de programas de TV que lembrarão o décimo aniversário da tragédia, o documentário será exibido no canal pago Showtime no dia 10 de setembro de 2011. O filme tem participações especiais de David Bowie, Mick Jagger, o ex-presidente Bill Clinton, Leonardo DiCaprio e muitos outros.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

1 Comment

  1. Dário vitor disse:

    eu acho uma barbaridade

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Paul McCartney relembra o 11 de setembro através do documentário “The Love We Make”