Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Geral » Responsabilidade Feminina

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

responsabilidade-feminina

Por Dreisse Drielle – Blogueira do Intimidade Efêmera

Não precisamos de muito. Às vezes um lingerie combinando faz a gente se sentir a mulher mais linda do mundo. Dobrinhas incomodam e tem dia em que o cabelo cria vida própria, mas o que fazer? É tão bom ser mulher. Dormirmos com outras sem sermos tachadas de homossexuais. Não precisamos chorar para demonstrar sensibilidade e sempre encontramos um abraço protetor quando precisamos.

Queimamos soutien, assumimos a fragilidade e construímos força. O tamanho do nosso cabelo não define feminilidade e – sejamos clichê – o tamanho da roupa não define o caráter. Escondemos histórias e omitimos verdades com a mesma facilidade com que respiramos, se precisar – e seja homem! Encante-nos o suficiente para que não queiramos fazer isto. Podemos ser bagunça. Assustamos com nossos gritos e mudamos de idéia com a mesma facilidade com que trocamos de roupa. Não somos mais o sexo frágil. E algumas sabem exatamente a linha tênue existente entre ser sensual e ser vulgar. As outras? Ainda estão aprendendo.

Delicadeza e brutalidade andam juntos na hora certa. Consumimos álcool, gostamos de futebol, mas ainda optamos pelo cavalheirismo. Nada mais nos obriga a resistir no primeiro encontro. Nada nos impede de sermos tão exigentes quanto os homens. Analisamos corpos, mas cedemos a um bom papo. Podemos não ser a mulher da sua vida e já escolhemos sumir (ou não) no dia seguinte. Apesar de tudo, ainda gostamos do antiquado. Esperamos ligações, puxões pela cintura e uma dose de força na hora certa. E não precisa abrir a porta do carro. Só se preocupe com a conta, porque, meu querido, ela ainda é sua.

PARTICIPE pelo facebook:

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2012 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Responsabilidade Feminina