Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Geral » Rock in Rio 2011 – Motorhead – Show Completo – 25-09-11

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

rock-in-rio-2011-motorhead-show-completo-25-09-11

O terceiro show do Palco Mundo do Rock in Rio na noite deste domingo foi explosivo. Atualmente uma das maiores bandas do heavy metal, o Motörhead foi pura energia na terceira noite de apresentações do Rock in Rio 2011, na Zona Oeste da capital fluminense.

A primeira música tocada pela banda já foi para “quebrar tudo”. “Iron fist” foi mais que uma entrada marcante, foi um convite aos fãs do metal a pularem e gritarem na frente do Palco Mundo do festival. A banda que influenciou o Metallica, segundo o próprio vocalista James Hatifield, agitou enfim o público, após dois shows não tão empolgantes do Gloria e Coheed and Cambria.

O sexagenário Lemmy Kilmister mostrou disposição de um jovem de 20 anos e conseguiu levar ao público num show empolgante. O que se conseguiu perceber na Cidade do Rock foi um público em êxtase com as canções da banda.

O set list da banda foi o seguinte: “Iron fist”, “Stay clean”, “Back in line”, “Metropolis”, “Over teh top”, “One night stand”, “Know how to die”, “Chase is better”, “Tragedy”, “Brazil”, “Killed by death”, “Ace of spades”, e “Overkill”.

Para quem espera com ansiedade os shows do Slipknot e do Metallica, não se arrependeu em acompanhar de perto o show do Motörhead, que fez a Cidade do Rock sair do chão no dia do metal.

 

Cláudio Francioni: ‘Vovô Lemmy ensina como se faz rock and roll’

 

“We are Motörhead and we play rock and roll”. Com esta frase, o mítico Lemmy, baixista e cantor do Motörhead, abre todos os seus shows. Nem precisava avisar. Aos primeiros acordes de “Iron fist”, música que abriu o show, já era possível perceber que o que eles fazem é o mais puro rock. Aquele sem firulas, sem frescuras, direto ao assunto.

O power trio britânico passeou por seus 36 anos de carreira em uma hora de show, lembrando clássicos como “Ace of spade”, “Metropolis” e “Overkill”. No palco, um vovô de 65 anos como o pescoço esticado para o alto e seu baixo Rickenbacker, companheiro de todas as horas, ensinando à molecada a fazer o bom e velho “roquenrow”. E como a rapaziada nacional anda confundindo a essência do gênero com rostinhos angelicais e roupinhas coloridas, acho que estamos precisando demais dessa aula por aqui.

 

Rock in Rio 2011 – Motorhead – Show Completo – 25-09-11

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Rock in Rio 2011 – Motorhead – Show Completo – 25-09-11