Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Geral » Rock in Rio 2011 – Stone Sour

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

rock-in-rio-2011-stone-sour

No sábado(24), a grata surpresa da noite foi o Stone Sour, que tem o excelente vocalista do Slipknot à frente. O cara mandou ver junto com uma superbanda e trouxe um pouco de rock legítimo para a Barra da Tijuca, oxigenando o festival. De quebra, o grupo nos ofereceu uma amostra das novas tendências do rock internacional, que raramente ou quase nunca conseguem espaço nas rádios ou mesmo em programas das TVs brasileiras.

Apesar das músicas serem desconhecidas da maioria esmagadora do público que aguardava o Red Hot Chili Pepers, o som original do Stone Sour agradou em cheio a quem estava no meio da chuva, graças ao excelente vocal de Corey Taylor e ao extraordinário instrumental dos músicos, com destaque especial para o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, considerado um dos melhores da atualidade, já que o baterista Roy Mayorga não veio ao país por conta do nascimento de sua filha.

 

 Assista através do vídeo abaixo, o show completo do Stone Sour no Rock in Rio 2011

 

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Rock in Rio 2011 – Stone Sour