Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mundo » Barack Obama elogia o fim da lei “não pergunte, não conte” que proibia gays de servirem no exército americano

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

barack-obama-elogia-o-fim-da-lei-nao-pergunte-nao-conte-que-proibia-gays-de-servirem-no-exercito-americano

Barack Obama elogia o fim da lei “não pergunte, não conte” que proibia gays de servirem no exército americano.

Nesta última terça(20), em comunicado emitido, o presidente americano Barack Obama disse que se tornou confiante após a retirada da lei “não pergunte, não conte”(Don’t ask, don’t tell) que vigorava desde a década de 1990 na era do governo Clinton.

Agora, militares homossexuais podem servir nas forças armadas americana abertamente. Segundo Obama, o fato irá melhorar a segurança nacional americana. “Patriotas americanos em uniforme não terão mais que mentir sobre quem eles são para servir o país que amam”, disse Obama. “A partir de hoje, nossas Forças Armadas não perderão mais a extraordinária destreza e experiência de combate de tantos militares gays e lésbicas”, afirmou o mandatário.

O exército americano, também distribuiu um comunicado informando  que a lei foi repelida, lembrando aos soldados, que eles precisam, de forma  recíproca, relacionarem-se com mais humanidade e cordialidade.

“A partir de hoje, gays e lésbicas servirão no nosso Exército com a dignidade e o respeito que merecem”, disse o comunicado do Exército, assinado pelo secretário da arma, John M. McHugh, pelo chefe de Estado-Maior do Exército, o general Raymond Odierno, e pelo sargento-major Raymond F. Chandler III.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Barack Obama elogia o fim da lei “não pergunte, não conte” que proibia gays de servirem no exército americano