Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mundo » DNA denuncia suspeito de abusar sexualmente de cadela nos EUA

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

dna-denuncia-suspeito-de-abusar-sexualmente-de-cadela-nos-eua

Na última segunda (9), após ser comprovado através de exame de DNA, a polícia prendeu, Ray Lynn Mitcham Jr, 33 anos, sob a acusação de abusar sexulamente de uma cadela nos EUA.

O DNA de Ray Lynn Mitcham Jr, era igual ao encontrado na cadela.

Tudo aconteceu no condado de Cumberland, na Carolina do Norte. Ray Lynn Mitcham Jr, foi preso sob a acusação de crime contra a natureza ao abusar sexualmente da cadela da sua vizinha.

De acordo com os relatos da dona da cadela, que alugara uma casa para Mitcham e também era vizinha do mesmo, ao abrir a porta da casa que alugara, viu seu inquilino abusando sexualmente da sua cadela.

A porta -voz da polícia, Debbie Tanna, disse que o caso foi descoberto no dia 2 de janeiro e a cadela foi levada ao veterinário do Controle Animal da região que colheu uma amostra de DNA da cadela.

Após a polícia se certificar que o DNA de Mitcham, combinava com o encontrado na cadela, Mitcham foi preso sob fiança de US$ 5 mil.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2012 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
DNA denuncia suspeito de abusar sexualmente de cadela nos EUA