Tem um negócio em Mariana ou Ouro Preto e quer ter publicidade até mesmo de graça para ele? Saiba mais AQUI

Inscrever no RSS:Notícias Comentários

Você está aqui : Home » Mundo » Homens de Kadhafi são cercados em Sirte por forças leais ao governo da Líbia

 

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

homens-de-kadhafi-sao-cercados-em-sirte-por-forcas-leais-ao-governo-da-libia

 

Nesta segunda(10), as forças do governo de transição da Líbia anunciaram que encurralaram os seguidores do coronel Muammar Kadhafi. O fato ocorreu em uma pequena área localizada no centro da cidade natal do líder deposto, na cidade de Sirte. Muitos civis tomados por desespero tentavam fugir de Sirte devido aos ataques violentos e enfrentamentos nas ruas da cidade.

Sirte é uma bela cidade localizada às margens do mediterrâneo e boa parte da sua população é fiel a Muammar Kadhafi. Mediante isso, houve o receio de muitas baixas entre civis durante o enfrentamento, podendo também, gerar hostilidade a longo prazo e dificultando a união o grande país do norte da África após o término do combate. Esta união está sendo realizada pelo Conselho Nacional de Transição(CNT).

De acordo com o comandante de unidade do CNT do leste da Líbia, Abdul Salam Javallah, as forças de Kadhafi estão encurraladas em dois bairros perto do mar, uma área de aproximadamente dois quilômetros quadrados onde ainda oferecem resistência.

COMPARTILHE esta matéria com seus amigos. #espalhe

 

COMENTE pelo facebook ou pelo formulário no final desta página:

 

 

Já Curtiu?

                

 

PARTICIPE da matéria através do formulário abaixo:

Desenvolvido por Sidiney Gomes · Copyright © 2011 - 2011 · Portal Mariana · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 · diHITT - Notícias
Homens de Kadhafi são cercados em Sirte por forças leais ao governo da Líbia