Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Audiência promovida pela Câmara de Mariana discute segurança pública

22 de setembro de 2014

Post image for Audiência promovida pela Câmara de Mariana discute segurança pública

No dia 25 de setembro, às 18h, no Centro de Convenções, a Câmara de Mariana realiza audiência pública sobre segurança para buscar respostas para a população. Na ocasião vão ser discutidos os temas da segurança nos distritos, o aumento do efetivo policial militar e civil, a falta de estrutura da polícia civil, o aumento da criminalidade na cidade de Mariana, a sensação de impunidade e a nova lei federal que regulamenta as Guardas Municipais.

Já confirmaram presença o presidente da Câmara Bruno Mól, o prefeito Celso Cota, o diretor geral do presídio de Mariana, Doutor Paulo César dos Santos, o secretário de defesa social, José Luiz Furts, o delegado da polícia civil, doutor Paulo Saback, o comandante da polícia militar, Capitão Erly de Jesus Costa e o juiz de direito doutor Pedro Câmara.

COMENTE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: