Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Câmara de Mariana entrega diploma de honra ao mérito a Policiais Militares

9 de junho de 2014

 

camara-de-mariana-entrega-diploma-de-honra-ao-merito-a-policiais-militares

No dia 6 de junho às 19h, no Sesi Mariana, a Câmara Municipal, por meio de seu presidente, Bruno Mól, entrega o diploma de honra ao Mérito Polícia Militar de Minas Gerais “Quartel dos Dragões de Nossa Senhora do Carmo”. Durante a solenidade, os Sentinelas Dragões da Inconfidência compõem o cenário e o Quarteto da Banda de Música da Academia da Polícia Militar animam o ambiente com repertório variado.

A homenagem de Honra ao Mérito “Quartel dos Dragões de Nossa Senhora do Carmo” foi criada pela Câmara em 2009. O diploma é entregue anualmente, em junho, quando é comemorado o aniversário da Policia Militar de Minas Gerais e mês em que a Companhia dos Dragões da Independência foi criada em 1712.

A Câmara Municipal realiza a solenidade para homenagear e reconhecer o esforço, o comprometimento profissional e a atuação dos Policiais Militares em manter a segurança.

Homenageados

Capitão Erly de Jesus Costa é Comandante da 239ª Cia da Polícia Militar de Mariana e será homenageado em âmbito estadual. Major Winder Rodrigues Pinheiro é Sub-Comandante do 52º Batalhão da Polícia Militar e será homenageado no âmbito regional. Sargento Wallace Stenner Alves é o 3º Sargento da 239ª Cia da Polícia Militar de Mariana, Comandante de Guarnição Policial Militar, e será homenageado no âmbito municipal.

Homenagem especial

Tenente Reinaldo Tavares, é 1º Tenente Músico Regente da Banda de Música da Academia de Polícia Militar. Cabo Gabriel André da Silva Pena é Cabo da 239ª Cia da Polícia Militar de Mariana, Comandante de Guarnição Policial Militar.

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: