Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Câmara de Mariana quer agilidade na reforma da quadra do Rosário

30 de setembro de 2014

Os vereadores da Câmara de Mariana se reuniram nessa segunda-feira (22) com o líder comunitário do Bairro Rosário, João Bosco Maciel, e com os secretários de Desporto, de obras e Gestão. Na ocasião, a Casa pediu explicações sobre a demora na execução da quadra do Rosário.

A secretária de Obras, Fátima Guido explicou que a paralisação nas obras da quadra deve-se a problemas com a empresa que ganhou a licitação e não cumpriu o contrato. “A prefeitura tomou providências fazendo o destrato em maio. Agora, no dia 10 de outubro nós vamos abrir um novo processo licitatório”, disse.

O secretário de planejamento e gestão, Danilo Brito contou que em condições normais o processo licitatório dura 20 dias, mas que há um prazo para recursos que pode atrasar o processo.

A reunião aconteceu na Câmara de Mariana, às 13h, no dia 22 de setembro.

Reunião com os moradores

À noite os moradores do Rosário se reuniram com os vereadores da Câmara e com o prefeito Celso Cota na quadra do Rosário. Na ocasião, os moradores apresentaram suas demandas e foram ouvidos pelo Legislativo e Executivo.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Bruno Mól, o prefeito Celso Cota, e os vereadores Raimundo Horta, Juliano Duarte, Pedro do Eldorado, Cristiano Vilas Boas, Fernando Sampaio e Tenente Freitas.

COMENTE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: