Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Câmara encerra atividades em clima de tranqüilidade e avalia como positivo o primeiro ano de trabalho

31 de dezembro de 2013

 

camara-encerra-atividades-em-clima-de-tranquilidade-e-avalia-como-positivo-o-primeiro-ano-de-trabalho

Jamylle Mol – Do Portal Mariana

A Câmara de Mariana está com as atividades suspensas até o mês de fevereiro. A Casa encerrou os trabalhos do ano no último dia 20, quando foi realizada a última reunião ordinária de 2013. Depois de discussões polêmicas durante o primeiro ano do mandato e muitas divergências entre as bancadas de oposição e situação, os vereadores atribuíram a 2013, avanços e conquistas para o legislativo e trocaram elogios entre si.

O presidente da Câmara, Bruno Mol (PSDB), classificou 2013 como um ano muito produtivo. “Tivemos importantes avanços, uma participação singular nas decisões e projetos da cidade”, disse. O vereador agradeceu a todos os vereadores e destacou que “trabalho em conjunto é sempre mais eficiente”.

O vereador Pedro do Eldorado (PR) cumprimentou a Casa pelo ano de trabalho e parabenizou todos os vereadores. “Apesar das divergências, tivemos um ano produtivo para a população marianense. Talvez não consigamos agradar a todos, mas tentamos fazer nosso melhor possível”, afirma.

Já para Geraldo Sales, Bambu (PDT), a Câmara de Mariana tem uma maturidade política. Bambu ressaltou, ainda, a participação da bancada de oposição nas decisões. “Falamos desde o início que não fazemos oposição por oposição. Quando um projeto chega ao plenário, as pessoas não imaginam o quanto já foi discutido nos bastidores”, afirma.

Foto: Portal Mariana

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: