Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Gabinete na Rua em Passagem de Mariana

9 de dezembro de 2014

Post image for Gabinete na Rua em Passagem de Mariana

O projeto “Gabinete na Rua” do vereador Cristiano Vilas Boas (PT) esteve visitando Passagem de Mariana na tarde do dia 21 de novembro.

O vereador e sua equipe ficaram durante toda a tarde ouvindo inúmeras pessoas, que deram suas sugestões, contribuindo para a melhoria da comunidade.

O Presidente da Associação dos Moradores, Antônio Ângelo de Souza (Neném Samambaia) aproveitou a oportunidade para mostrar ao vereador vários problemas que o bairro enfrenta e fala que o projeto Gabinete na Rua é uma ótima iniciativa, “é uma inovação, buscando solução para melhorar a vida da comunidade. Os vereadores deveriam seguir este exemplo, ouvindo a população”, afirma o Presidente da Associação.

O vereador Cristiano afirma que “desde o início do nosso mandato estamos visitando os bairros e distritos de Mariana com o projeto Gabinete na Rua, criando um canal de comunicação direto com a população e sabendo mais da realidade e das necessidades de cada rua, bairro, distrito. Assim, ouvimos direto do povo suas reivindicações, ideias e sugestões para a melhoria da qualidade de vida em cada localidade e encaminhamos à Câmara”.

Dona Magali Maria Vieira, moradora do bairro, disse “que é muito importante termos essa parceria com o vereador, para que possa ajudar-nos a reivindicar as necessidades da comunidade. Este projeto nos aproxima do vereador e do Legislativo”, disse.

Todas as sugestões foram anotadas e serão protocoladas para serem votadas na Câmara como Indicação para que o Executivo Municipal tome as devidas providências de melhorias.

Foto: Divulgação

COMENTE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: