Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Reabertas as inscrições do concurso da Câmara de Mariana

3 de abril de 2014

 

reabertas-as-inscricoes-do-concurso-da-camara-de-mariana

Visando atender o princípio da publicidade e reafirmando o compromisso com a população, a Câmara Municipal de Mariana reabre as inscrições para o primeiro concurso da Casa.

Os interessados poderão se inscrever de 9 de abril até o dia 9 de maio, às 19h. O edital será republicado dia 3 de abril no site: www.fumarc.org.br. A nova data de realização da prova é dia 8 de junho.

Os candidatos que já se inscreveram e pagaram as inscrições no período anterior, cujos cargos continuam em oferta no quadro atual de cargos e vagas, terão suas inscrições validadas automaticamente, permanecendo regularmente inscritos no concurso.

Já os candidatos inscritos nos cargos de Agente Legislativo e Auxiliar Legislativo, que tiveram alteração no valor da remuneração, poderão solicitar transferência entre os cargos de mesma habilitação.

As pessoas que se inscreveram e não mais quiserem participar do certame podem solicitar o ressarcimento da taxa de inscrição de acordo com o item 4.8.1 do edital. O candidato deve preencher, assinar e entregar formulário próprio disponível no site www.fumarc.org.br, de 9 de abril até 9 de maio.

Os conteúdos programáticos e bibliografias sugeridos de conhecimentos específicos para o cargo de técnico em informática foram alterados. Os cargos de nível médio, médio técnico e superior também sofreram alteração no conteúdo de noções de informática.

Mais informações no site: www.fumarc.org.br/concursos

Foto: Portal Mariana

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: