Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereador Bambu (PDT) solicita que a Secretária de Cultura e Turismo compareça ao Plenário da Câmara

24 de março de 2013

 

vereador-bambu-pdt-solicita-que-a-secretaria-de-cultura-e-turismo-compareca-ao-plenario-da-camara

Por Sidiney Gomes – Portal Mariana

O vereador Geraldo Sales – Bambu (PDT) solicitou na última reunião Câmara, realizada no dia 18 de março, o comparecimento na próxima reunião da Câmara, da Secretária de Cultura e Turismo, Mirian Rocha, por meio do Requerimento 19-2013 que foi aprovado por unanimidade.

O motivo da convocação é a prestação resumida de contas do carnaval 2013, informações sobre os valores destinados pelo orçamento para o restauro da sede da Câmara Municipal de Mariana e informações sobre o planejamento para os eventos municipais como a Semana Santa, o EREM e o Festival da Vida.

Após a leitura do requerimento, Bambu solicitou a palavra e disse que estava estranhando pois acabara de ser informado por um colega vereador, que a Mirian Rocha, não era mais a Secretária de Cultura e Turismo de Mariana. De acordo com o vereador, ele acompanha as publicações do jornal “O Monumento”, órgão oficial do governo, e não viu nenhuma publicação referente à exoneração da senhora Mirian.

Eu acho uma perda muito grande pra nossa Mariana saber que ela saiu, porque além de ser uma ótima secretária, ela tem conhecimento na área. Então, eu mantenho o requerimento, até porque eu não vi isso publicado no jornal “O Monumento”, e essa publicação é o que dá validade ao ato”, finalizou o vereador.

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: