Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereador Leitão (PTN) solicita a realização de várias ações no município

31 de março de 2013

 

vereador-leitao-ptn-solicita-a-realizacao-de-varias-acoes-no-municipio

 

Dentre as ações está a realização da “Copa dos Campeões”

 

Por Sidiney Gomes – Portal Mariana

Várias foram as indicações do vereador Leitão (PNT) para que a prefeitura melhore o segmento de segurança, trânsito, qualidade de vida dos servidores públicos municipais e o esporte na cidade de Mariana. Tudo isso aconteceu na reunião da Câmara que aconteceu no último dia (25).

Visando um fluxo do trânsito melhor, o vereador solicitou que fosse colocada placa proibindo o estacionamento na Ponte de Areia (próximo ao ICSA/UFOP) que liga a Rua Direita à Rua da Glória que dá acesso ao Bairro São Gonçalo. Quem tem o costume de passar pelo local tem percebido que de acordo com sua largura, a rua não suporta a área de estacionamento e ainda mão dupla no trânsito e, muitas vezes, pode-se comprovar motoristas subindo com seus veículos no passeio, espaço esse destinado aos pedestres.

No esporte, Leitão solicita que a Secretaria Municipal de Esporte realize a “Copa dos Campeões“, que seria um torneio disputado por quatro equipes, sendo elas, as equipes vencedoras dos torneios: Campeão do Distrital, Campeão da Copa Mariana, Campeão do Campeonato da Segunda Divisão e o Campeão do Campeonato de Mariana.

As indicações do vereador Leitão também contemplam a colocação de cobertura no ponto de ônibus localizado em frente a estação do Trem da Vale (atrás do prédio da prefeitura), a colocação de iluminação pública na travessa que liga a Rua Bom Jesus à Rua Cascalheira, e o aumento do valor referente ao Vale Alimentação dos servidores públicos do município.

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: