Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereador Pedro do Eldorado cobra melhor divulgação dos horários de ônibus em Mariana

5 de fevereiro de 2014

 

vereador-pedro-do-eldorado-cobra-melhor-divulgacao-dos-horarios-de-onibus-em-mariana

Jamylle Mol – Do Portal Mariana

Durante a primeira reunião ordinária deste ano, o vereador Pedro do Eldorado (PR) apresentou o projeto de Lei nº02/2014, que cobra a divulgação efetiva dos horários dos ônibus da empresa Transcotta em Mariana. O projeto foi recebido de forma positiva pelos outros vereadores e deverá ser votado na próxima reunião ordinária.

Segundo o vereador Juliano Duarte (MD), o projeto tem uma grande relevância para a cidade. “Tenho funcionários que moram no Alto da Colina e sempre chegam atrasados porque os ônibus nunca passam no horário estabelecido”, diz. O vereador parabenizou a indicação do projeto e citou outras linhas que sofrem com o problema, como o itinerário até Passagem de Mariana e ao bairro Cabanas. “Espero que o projeto de Lei seja aprovado por esta Casa e que traga melhorias para a população, que hoje perde muito tempo nos pontos de ônibus”, completa.

O vereador Tenente Freitas (PHS) também parabenizou pela indicação do projeto e reafirmou a importância de buscar soluções para os problemas em relação ao transporte público na cidade. “Os horários são irregulares, às vezes, vemos passar dois ônibus juntos para o mesmo lugar. Cada vez mais, temos que obrigar a empresa a fazer o que ela deveria fazer”, diz.

Para o vereador Cristiano Vilas Boas (PT), o projeto, apesar de bem colocado, é, ainda, uma medida paliativa. “O que, de fato, melhoraria o transporte público em Mariana é a realização de uma nova licitação para a empresa responsável”, defende.

A próxima reunião ordinária da Câmara de Mariana acontece no próximo dia 10, às 16h, e deverá trazer o projeto para a pauta de discussão e votação.

Foto: Portal Mariana

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: