Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereador Pedro do Eldorado critica o vandalismo durante reunião com diretor do SAAE

1 de março de 2013

 

vereador-pedro-do-eldorado-critica-o-vandalismo-durante-reuniao-com-diretor-do-saae

 

Vereador coloca também em debate o problema de saneamento básico que Mariana enfrenta

 

Por Dreisse Drielle – Portal Mariana

Em reunião com a presença (veja a introdução aqui) do diretor executivo do SAAE Mariana, Valdeci Luiz Fernandes Júnior, na câmara de vereadores, segunda-feira (25), o vereador Pedro do Eldorado questionou o ato de vandalismo que ocorreu durante o trabalho de retirada da rede de esgoto nos bairros Vale Verde, Santa Rita de Cássia, e Cartucha. O serviço que já se encontrava praticamente em fase final teve suas tubulações roubadas em um ato de vandalismo e a obra não foi concluída. De acordo com o vereador, o caso ainda não foi apurado.

Pedro do Eldorado reclamou também do escoamento de algo próximo a prefeitura que tem causado mau cheiro e transtorno a população. Destacou ainda a situação sub-humana, como ele mesmo definiu, que se encontra uma travessa, próxima ao Dulico e entre a Avenida Manoel Leandro Correia e Rua Bom Jesus, onde já houve reclamação dos moradores para que providências fossem tomadas.

Em resposta ao vereador, Valdeci disse que o problema está dentro do domicílio, pois há pessoas que despejam esgoto na rede fluvial da cidade causando, assim, mau cheiro. Completou dizendo que para acabar com o problema, seria necessário fazer uma análise domiciliar e identificar em quais casas acontece esse problema.

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: