Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereador Pedro do Eldorado esclarece questões sobre auxílio-transporte para estudantes

31 de março de 2014

 

vereador-pedro-do-eldorado-esclarece-questoes-sobre-auxilio-transporte-para-estudantes

Jamylle Mol – Do Portal Mariana

O vereador e líder da bancada de situação na Câmara, Pedro do Eldorado (PR), apresentou as definições mais recentes do auxílio-transporte que será oferecido pela prefeitura aos estudantes de graduação. Em sua fala, que ocorreu durante a reunião ordinária do último dia 17, Pedro do Eldorado afirmou que até o dia 4 do próximo mês, os estudantes cadastrados serão chamados para efetivar a entrega do auxílio.

De acordo com o vereador Pedro do Eldorado, o auxílio-transporte concedido aos estudantes de graduação – de universidades públicas e particulares – já está em fase de implantação e, em breve, será disponibilizado. Segundo Pedro, no dia 28, a Prefeitura de Mariana abrirá o processo de licitação para as agências bancárias com o intuito de definir em qual banco serão realizados os depósitos para estudantes. O pagamento, que acontecerá em todo dia 10, será feito através de um cartão magnético oferecido pela agência.

Os estudantes deverão apresentar mensalmente a documentação que comprove a frequência nas aulas e, a partir disso, receberão o auxílio no valor de R$100, 00. Segundo Pedro, até o dia 4 de abril, os alunos cadastrados serão chamados para receber as devidas orientações.

Foto: Portal Mariana

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: