Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereador Zezé de Nego cobra medidas para garantir maior segurança em Cachoeira do Brumado

27 de março de 2014

 

vereador-zeze-de-nego-cobra-medidas-para-garantir-maior-seguranca-em-cachoeira-do-brumado

Jamylle Mol – Do Portal Mariana

Durante reunião ordinária da Câmara, na segunda-feira (17), o vereador Zezé de Nego (PTB) cobrou ações públicas mais efetivas para garantir a segurança nos distritos de Mariana, com destaque para Cachoeira do Brumado. Entre os assuntos discutidos pelo vereador, está a necessidade de instalar postos policiais nessas localidades e, assim, acelerar o atendimento em caso de demandas mais urgentes.

De acordo com o vereador Zezé de Nego, a instalação de um posto policial no distrito de Cachoeira do Brumado foi uma das promessas do atual governo municipal que, no entanto, ainda não foi colocada em prática. Segundo Zezé, esse é um bom momento para que a ação se concretize, já que há uma turma de novos policiais se formando.

Para o vereador, a necessidade de intensificar as medidas de segurança em Cachoeira do Brumado – como a instalação do posto policial – é intensa e se dá, principalmente, pelo fato de que a região faz parte do circuito turístico de Mariana. “O distrito fica à mercê de determinadas situações e a gente até entende as dificuldades da polícia em atender certas demandas com a urgência que teriam que atender”, explica.

Zezé de Nego afirmou, ainda, que fará um ofício pedindo um posicionamento mais claro da prefeitura e solicitou que os demais vereadores da Casa assinassem com ele este requerimento.

Foto: Portal Mariana

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: