Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereadores cobram melhoria nos serviços bancários de Mariana

12 de agosto de 2014

Post image for Vereadores cobram melhoria nos serviços bancários de Mariana

Durante a palavra livre manifestada na reunião ordinária da Câmara (04/08) os vereadores cobraram dos bancos mais qualidade no atendimento à população. A discussão iniciada pelo Tenente Freitas pontuou que os caixas do Banco Itaú estiveram durante todo o final de semana sem dinheiro e que muitas pessoas atrasaram o pagamento de contas por causa do inconveniente. Freitas disse ainda que o Banco Itaú deve ampliar suas instalações para atender às pessoas que aguardam na rua atendimento. “Os bancos devem ter mais respeito com os cidadãos”, afirma Freitas.

O vereador Cristiano Vilas Boas disse também que as agências bancárias de Mariana não cumprem os 15 minutos de espera no atendimento determinados por lei. O vereador afirmou ainda que o Itaú deve melhorar a prestação de serviços, pois atende ao funcionalismo público de Mariana. “Os funcionários públicos merecem respeito, o banco precisa se organizar para atender melhor nossa gente”, afirmou.

Juliano Duarte propôs que as agências abram suas unidades mais cedo para atender quem chega dos distritos. “Os ônibus saem dos distritos muito cedo, os horários são poucos e as pessoas passam horas esperando que o banco abra e comece o atendimento”, explica.

Para cobrar das autoridades uma solução, os vereadores propuseram um ofício pedindo aos gerentes de todos os bancos da cidade que compareçam à Câmara e apresentem soluções para melhor atender aos cidadãos.

COMENTE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: