Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Vereadores da oposição elogiam decisão do juiz sobre carnaval na Mina

18 de março de 2014

 

vereadores-da-oposicao-elogiam-decisao-do-juiz-sobre-carnaval-na-mina

Jamylle Mol – Do Portal Mariana

Os polêmicos shows na Mina Del Rey, que, a princípio, teriam o acesso garantido apenas com a compra de ingressos, estiveram em discussão na Câmara durante as três semanas que antecederam o Carnaval em Mariana. Na segunda-feira (10), durante reunião ordinária, o assunto voltou à tona quando os vereadores da bancada de oposição elogiaram a decisão judicial de liberar o acesso ao evento.

Segundo o vereador Zezé de Nego (PTB), a decisão judicial de impedir a cobrança pelos ingressos dos shows na Mina del Rey evitou um prejuízo para os foliões marianenses. “A cobrança pelos ingressos iria transformar a prefeitura num balcão de negócios”, afirma. “A gente ficou três semanas aqui falando que era um absurdo, uma vergonha, e a prefeitura teve que esperar uma decisão judicial para mudar de ideia”, critica o vereador.

O vereador Cristiano Vilas Boas (PT) também parabenizou a decisão do juiz e classificou a decisão como “magistral”. “Tudo que afirmamos durante três semanas foi confirmado pela justiça. Era um erro o que queriam fazer: transformar o carnaval de mariana num negocio privado. Faltou bom senso e boa vontade do prefeito”, afirma.

Por decisão judicial, a cobrança pelos ingressos foi suspensa e a prefeitura teve que reembolsar as pessoas que já haviam comprado as entradas para os shows de Luan Santana, Thiaguinho, Alexandre Peixe e Gusttavo Lima, que aconteceram durante os quatro dias de carnaval no Parque de Exposições del Rey (Mina del Rey).

Foto: Portal Mariana

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: