Adimar (PTB) Bambu (PDT) Bruno Mol (PSDB) Cristiano Vilas Boas (PT) Daniely Alves (PR) Fernando Sampaio (PRB) Juliano Duarte (MD) Leitão (PNT) Marcelo Macedo (PSDB) Pedro do Eldorado (PR) Prof. João Bosco (PP) Raimundo Horta (PMDB) Tenente Freitas (PHS) Tião do Sindicato (PTC) Zezé de Nego (PTB)
 

Zezé de Nego critica aprovação do projeto de lei sobre o plano de carreira da educação: “golpe na educação”

4 de maio de 2014

Post image for Zezé de Nego critica aprovação do projeto de lei sobre o plano de carreira da educação: “golpe na educação”

 

zeze-de-nego-critica-aprovacao-do-projeto-de-lei-sobre-o-plano-de-carreira-da-educacao-golpe-na-educacao

Sidiney Gomes – Do Portal Mariana

Na última reunião ordinária da Câmara de Mariana realizada na segunda-feira, 28 de abril, foi aprovado o projeto de lei complementar nº 24/2014, de autoria do executivo que dispõe sobre o Plano de Carreira do pessoal do Magistério, de Secretaria Escolar e de Inspeção de alunos, do Pessoal de Monitoria de Creche e de Monitoria de Ensino Especial da Secretaria de Educação do Município de Mariana, e dá outras providências.

Na reunião acalorada durante a votação devido a não aceitação de emendas no projeto propostas pela oposição, o vereador José Jarbas Ramos Filho – Zezé de Nego (PTB), demonstrou em plenário a sua indignação com relação ao projeto, segundo o vereador, várias classes não foram beneficiadas, ato este que, segundo o vereador, afetará toda a vida profissional destes profissionais.

Durante a discussão do projeto, Zezé de Nego disse que naquele momento, a Câmara de Mariana estava realizando um péssimo momento histórico, “um golpe na democracia, e mais ainda, uma vergonha pelo que está sendo feito com as demais categorias, não custava ouvi-los, e mais ainda, oferecer estas emendas, e cada um votasse segundo a sua cabeça, o que não aconteceu aqui hoje, infelizmente. Que este seja o último momento em que a gente ainda tem que participar da política e ver alguém mandar e os outros obedecerem“, finalizou.

Acompanhe no áudio abaixo, toda a exposição do vereador Zezé de Nego referente a aprovação do projeto de lei sem a inclusão das emendas:

PARTICIPE pelo facebook:

Leave a Comment

Previous post:

Next post: